21-09-2017

O SABOR DA CEREJA – 20º aniversário assinala-se com cópia restaurada

A partir de 5 de Outubro, o 20º aniversário de O SABOR DA CEREJA assinala-se no ESPAÇO NIMAS com a exibição do filme em cópia restaurada. O regresso da Palma de Ouro de ABBAS KIAROSTAMI às salas de cinema - juntamente um novo cartaz e um novo trailer – é uma iniciativa da LEOPARDO FILMES, em conjunto com a MEDEIA FILMES.

  20-09-2017

Novidades em DVD

A Leopardo Filmes lança em DVD dois títulos que do sucesso da estreia em cinema chegam agora ao formato vídeo: MA LOUTE de Bruno Dumont e VALE DE AMOR de Guillaume Nicloux.

  18-09-2017

Lançamento DVD - Paterson

A Leopardo Filmes lança em DVD o último filme de Jim Jarmusch: PATERSON. Um filme poema-comovente, com argumento e realização de Jim Jarmusch. Também a música é assinada pela banda do realizador, os SQÜRL.
Depois de brilhar na Selecção Oficial de Festival de Cannes e Festival de Toronto, arrecadou o insólito “Palm Dog”, um prémio para o personagem canino do filme, Marvin. Conta com as interpretações de Adam Driver, Golshifteh Farahani, Kara Hayward e Sterling Jerins.

  14-09-2017

Sessões especiais FÁBRICA DE NADA com a presença de PEDRO PINHO e da equipa

O premiado filme FÁBRICA DE NADA, de PEDRO PINHO, chega às salas de cinema nacionais na quinta-feira, 21 de Setembro, e os cinemas da Medeia Filmes recebem um conjunto de sessões especiais, com a presença do realizador, da equipa técnica e dos actores do filme.

  14-09-2017

Sessões de Culto - An Evening With Greg Sestero + The Room

THE ROOM (2003), de Tommy Wiseau, ganhou um verdadeiro estatuto de filme de culto, e é considerado um dos piores filmes de sempre depois de ter sido arrasado pela crítica e pelos espectadores. Um pouco por todo o mundo, as sessões de THE ROOM tornaram-se surpreendentes fenómenos de popularidade, onde a participação do público é um elemento importante, fazendo da exibição do filme um momento de interacção com o público. Este filme de culto tornou-se a comédia favorita de nomes como Paul Rudd, David Cross, Michael Cera e Edgar Wright, entre outros.