08-11-2017

Espaço Nimas encerrado de 9 a 16 de Novembro

Entre 9 e 16 de Novembro, o Espaço Nimas estará encerrado para trabalhos de manutenção.

Durante este período, o cinema reabre ao público apenas no dia 15 para a sessão do ciclo “Quem és tu, cinema?”, às 19h00, com a exibição do filme Irma Vep, de Olivier Assayas. Os bilhetes para esta sessão podem ser adquiridos no cinema Medeia Monumental e na BOL.

  26-10-2017

Sessão especial TODOS OS SONHOS DO MUNDO – 30 de Outubro, Espaço Nimas

Na próxima segunda-feira, o filme TODOS OS SONHOS DO MUNDO terá uma sessão especial às 19h15 na qual haverá, após a projecção, uma conversa sobre as temáticas abordadas na obra de Laurence Ferreira Barbosa.

  26-10-2017

A Medeia Flimes já tem bilhetes online à venda!

A partir de hoje, já é possível comprar bilhetes online, através da plataforma BOL, para todas as sessões no cinema Medeia Monumental e no Espaço Nimas.

Desta forma, não vão perder nenhuma sessão nos cinemas Medeia: torna-se mais cómoda e rápida a compra de bilhetes tanto para sessões especiais como para as sessões regulares, apenas à distância de um clique.

  17-10-2017

TODOS OS SONHOS DO MUNDO estreia-se nos cinemas a 26 de Outubro

O novo filme da realizadora LAURENCE FERREIRA BARBOSA tem estreia nacional na próxima semana, e poderá ser visto nas salas de cinema de todo o país.

Filmado entre os dois países, França e Portugal, TODOS OS SONHOS DO MUNDO centra-se na personagem de Paméla, uma adolescente filha de emigrantes portugueses em França, que todos os anos regressa a Portugal para visitar a terra dos familiares.

  17-10-2017

Monumental e Nimas recebem o Lisbon & Sintra Film Festival

De 17 a 26 de Novembro, o Cinema Medeia Monumental e o Espaço Nimas, em Lisboa, voltam a ser palco de algumas das sessões mais marcantes do Lisbon & Sintra Film Festival, que celebra este ano a sua 11ª edição.

Durante o Lisbon & Sintra Film Festival, poderão assistir às antestreias mais aguardadas do ano, a uma competição que apresenta a melhor cinematografia mundial e a retrospectivas e homenagens dedicadas a grandes nomes do cinema, como Isabelle Huppert, João Mário Grilo, José Vieira e Peter Brook.