Notícias

Voltar
  Site Oficial >>
28-12-2016

ATÉ NUNCA chega esta semana aos cinemas

É já esta quinta-feira que chega às salas de cinema ATÉ NUNCA, o novo filme do realizador francês BENOIT JACQUOT. Em Lisboa, ATÉ NUNCA poderá ser visto no cinema Medeia Monumental, e no Porto estará em exibição no TM Campo Alegre a partir de 12 de Janeiro. Já estão também agendadas outras datas e locais de exibição: Auditório Charlot (Setúbal) - 12 e 13 de Janeiro; Centro de Artes e Espectáculos (Figueira da Foz) - 13 de Janeiro; Theatro Circo (Braga) - 16 de Janeiro e Teatro Académico de Gil Vicente (Coimbra) - 23 de Janeiro.

Rodado integralmente em Portugal, este filme do realizador de Adeus, Minha Rainha, 3 Corações e Diário de Uma Criada de Quarto, é protagonizada por MATHIEU AMALRIC, JULIA ROY e JEANNE BALIBAR.

A actriz JULIA ROY é também responsável pelo argumento, que adapta livremente o romance de DON DELILLO, “The Body Artist” (na edição portuguesa, “O Corpo Enquanto Arte”).

ATÉ NUNCA conta ainda com a participação dos actores portugueses VICTORIA GUERRA, JOSÉ NETO, ELMANO SANCHO e RUI MORISSON.

A estreia nas salas de cinema portuguesas acontece após a exibição de ATÉ NUNCA nos festivais de cinema de Veneza e Toronto, e da antestreia no Lisbon & Estoril Film Festival, onde estiveram presentes BENOIT JACQUOT e JULIA ROY, para uma conversa que pode ser vista aqui.