Notícias

Voltar
  >>
16-03-2020

Comunicado Medeia Card

Caro/a assinante do cartão Medeia Card:
 
estando atentamente a seguir a evolução das medidas necessárias para a contenção da propagação do Covid-19 (como puderam constatar, ao longo das últimas semanas fomos sempre actualizando os procedimentos de acordo com as directrizes recomendadas para a segurança dos nossos espectadores e funcionários), a Medeia Filmes informa que decidiu encerrar o Espaço Nimas, em Lisboa, de 16 de Março a 15 de Abril, contando poder reabri-lo no dia 16 de Abril, com uma programação que oportunamente será anunciada, tentando, na medida do possível, repor várias das sessões entretanto canceladas.
 
Na situação actual, esta medida de prevenção máxima afigura-se-nos necessária, no esforço colectivo para ultrapassarmos esta situação de excepção.
 
Continuaremos disponíveis e em contacto diário no nosso site e nas redes sociais (Facebook e Instagram).
 
Informamos que não remeteremos ao seu banco a próxima mensalidade do cartão Medeia Card e que, para compensar a segunda quinzena deste mês, teremos o prazer de lhe oferecer 15 euros em DVDs, a partir do momento em que reabrirmos a sala.
 
Contamos com a sua compreensão e colaboração e marcamos o reencontro no Espaço Nimas a 16 de Abril*.
 
Saudações cinéfilas.

Medeia Filmes
 
*A Medeia Filmes continuará atenta à evolução da situação e de todas as directrizes e medidas que se tornem necessárias neste combate contra a propagação do Covid-19. No caso de termos de prolongar o prazo de encerramento, será informado/a.