Notícias

Voltar
  Mais informação >>
10-10-2017

Este Halloween, ninguém dorme: PESADELO EM ELM STREET (1984) é exibido no Espaço Nimas

A 31 de outubro, o ESPAÇO NIMAS apresenta, às 23h00, uma noite especial de Halloween com a exibição de PESADELO EM ELM STREET (1984), o clássico de terror realizado de WES CRAVEN, onde nos encontramos pela primeira vez com a mítica personagem FREDDY KRUEGER.

Um dos mais populares filmes de terror de sempre, PESADELO EM ELM STREET foi responsável pelo aparecimento de FREDDY KRUEGER, o vilão que ainda hoje atormenta gerações e que viria a tornar-se uma das mais terríveis personagens da história cinematográfica.

FREDDY KRUEGER é interpretado pelo actor veterano Robert Englund, que também deu vida à personagem nas sequelas do filme. O elenco de PESADELO EM ELM STREET conta com vários jovens aspirantes a actores como Johnny Depp, para quem o filme serviu como rampa de lançamento.

Em Elm Street, um grupo de adolescentes partilha o mesmo sonho: um homem com uma camisola vermelha e verde às riscas, com um velho chapéu a tentar esconder uma cara desfigurada e uma luva com lâminas na mão direita. E todos ouvem a mesma voz assustadora... Um por um, os amigos são aterrorizados nos seus sonhos, onde esta presença dita as regras. Quando acontece uma morte violenta, eles percebem que o que acontece nos sonhos torna-se realidade.

Não adormeçam e comprem já os bilhetes, à venda no ESPAÇO NIMAS por 7€.