Campanha Promocional DVD do Mês: LINHAS TORTAS, de Rita Nunes

O DVD do filme LINHAS TORTAS, de Rita Nunes — uma produção da Leopardo Filmes que foi vencedora do Prémio de Melhor Filme no ARTEKINO FILM FESTIVAL de 2022 - foi seleccionado como DVD do Mês, estando à venda a preço de desconto no Cinema Medeia Nimas.

É com uma produção da Leopardo Filmes, recentemente galardoada com o Prémio de Melhor Filme no ARTEKINO FILM FESTIVAL de 2022, que a Campanha Promocional DVD do Mês inaugura o ano de 2023: LINHAS TORTAS, de Rita Nunes.Este drama amoroso altamente contemporâneo, escrito por Rita Nunes e Carmo Afonso, teve estreia a 27/06/2019 e agora está à venda, no Cinema Medeia Nimas, com um preço acentuadamente descontado: o Preço de Venda ao Público normal, de 12.99€, passa a 3€ apenas, numa campanha válida até 28 de Fevereiro, sujeita ao stock existente. Uma oportunidade a não perder! 


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 


LINHAS TORTAS, um filme de RITA NUNES

Com Joana Ribeiro, Américo Silva, Miguel Nunes, Ana Padrão


Um encontro acidental no Twitter dá a conhecer Luísa – uma jovem actriz – e António – escritor e jornalista, que, usando Rasputine como nome de perfil, está nesta rede social sem revelar a sua identidade. A relação entre ambos, sempre virtual, torna-se o centro das suas vidas. António não resiste à juventude e graça de Luísa, Luísa reconhece em Rasputine a primeira concretização dos seus idealismos amorosos. Decidem encontrar-se. Mas António tem um acidente a caminho desse encontro e deixa Luísa à espera…


Uma história de enganos amorosos e do desenleio desses enganos, sempre arrastada pela força maior do acaso.


"Trata-se evidentemente de um filme que sabe contar uma história". Ípsilon


Filme relacionado: