Comunicado Medeia Card: Reabertura do Cinema Nimas. Novas Condições do Cartão

No seguimento do plano de reabertura anunciado ao país, e que prevê, na sua terceira fase, durante o mês de Junho, a reabertura de cinemas, teatros, auditórios e salas de espectáculos, vimos informá-lo que reabriremos a sala do cinema Nimas, em Lisboa, no dia 10 de Junho. A programação para as primeiras quatro semanas de reabertura será anunciada em conferência de imprensa (e também no nosso site e redes sociais) no dia 1 de Junho.

Caro/a assinante do cartão Medeia Card,

 
no seguimento do plano de reabertura anunciado ao país, e que prevê, na sua terceira fase, durante o mês de Junho, a reabertura de cinemas, teatros, auditórios e salas de espectáculos, vimos informá-lo que reabriremos a sala do cinema Nimas, em Lisboa, no dia 10 de Junho. A programação para as primeiras quatro semanas de reabertura será anunciada em conferência de imprensa (e também no nosso site e redes sociais) no dia 1 de Junho.
 
Essa reabertura seguirá os procedimentos de máxima segurança recomendados pelas autoridades de saúde, nomeadamente a redução da lotação da sala, lugares marcados de modo a manter-se a distância física adequada, uso de máscara no interior das instalações, desinfecção regular e reforço da limpeza nas áreas de contacto manual, disponibilização de gel desinfectante para as mãos, para utilização dos espectadores e equipa.
 
Como compreenderá, esta reabertura, que se segue a um período de encerramento de três meses, implica não só um aumento das despesas da nossa parte, como uma substancial redução da lotação da sala.
 
Neste intervalo (durante o qual continuámos a trabalhar, mantendo a relação com os nossos espectadores, disponibilizando em streaming gratuito 3 filmes por semana – e ainda uma programação extra –, para que pudesse continuar a ver bom cinema, em sua casa, durante o tempo de confinamento, e, em colaboração com a plataforma Filmin, lhe oferecemos 2 meses de subscrição gratuita) suspendemos a cobrança das mensalidades (no caso dos Medeia Card anuais, prolongaremos o contrato, acrescentando-lhe este período em que o cinema Nimas esteve fechado).
 
No tempo que se segue, em tendo em conta as contrariedades e dificuldades que vamos enfrentar, o seu contributo será importante para a manutenção da sala. A partir de 1 de Julho aumentaremos 2 euros por mês as mensalidades do Medeia Card, pelo que solicitamos, caso esteja interessado, deverá contactar a bilheteira do cinema Nimas e fazer um novo contrato até ao final do mês de Junho, que entrará em vigor a partir de 1 de Julho (até 30 de Junho poderá usar gratuitamente o Medeia Card em sua posse). Até essa data os novos contratos estarão isentos do valor da adesão. A partir de 1 de Julho o valor de adesão será de 5 euros. Na renovação dos Medeia Card anuais, a anuidade passará a ser 150 euros, pagos na íntegra.
 
Continuamos disponíveis e em contacto diário no nosso site (que está a ser renovado e será muito mais atraente e de utilização mais fácil; convidamo-lo/a a visitá-lo a partir do dia 29 de Maio, data em que entrará em funcionamento) e nas redes sociais (Facebook e Instagram). De 2 a 9 de Junho a bilheteira do cinema Nimas estará aberta das 13h às 19h e a partir do dia 10, no horário habitual.
 
Contamos com a sua compreensão e colaboração e marcamos o reencontro na sala do cinema Nimas a 10 de Junho.
 
Saber mais sobre o Medeia Card.