REGRESSO A SEUL, de Davy Chou, estreia-se hoje, 16 de Março, nas salas de cinema Medeia

REGRESSO A SEUL, o drama identitário que marca o regresso atrás da câmara do franco-cambojano Davy Chou, tem estreia hoje, 16 de Março, nas salas de cinema Medeia

Park Ji-min, a artista plástica franco-coreana, bebe da sua própria experiência de vida para alimentar uma interpretação reveladora, mercurial e magneticamente romântica, que tem conquistado crítica e público no circuito internacional. Ela protagoniza uma jovem adulta que se lança em viagem para a Coreia do Sul, onde nasceu antes da adopção que a trouxe para ser criada em França, numa busca impetuosa e desgarrada por afinidade e autoconhecimento. Partindo da vontade de encontrar os pais biológicos de quem pouco sabe, Freddie encontra novas latitudes na sua alma desenraizada que lhe trarão um inesperado equilíbrio de ser.


Este drama identitário fresco e colorido marca o regresso atrás da câmara do franco-cambojano Davy Chou, que já se apoiou em actores estreantes no seu anterior e elogiado Diamond Island, chega agora a Portugal, estreando-se hoje nas salas Medeia, com direito a uma sessão especial no cinema Medeia Nimas, no Domingo 19 de Março, às 19h45, com apresentação de Inês N. Lourenço, do Diário de Notícias.

Filme relacionado: