As salas Medeia acolhem a estreia de ENTRONCAMENTO, de Pedro Cabeleira, com várias sessões especiais

Um dos filmes portugueses mais esperados do ano, depois das estreias no Festival de Cannes e LEFFEST, ENTRONCAMENTO chega às salas Medeia de forma estrondosa: o realizador e elenco irão estar presentes no Cinema Nimas (Lisboa), Cinema Charlot (Setúbal), Teatro Académico Gil Vicente (Coimbra), Centro de Artes e Espectáculos (Figueira da Foz) e Theatro Circo (Braga).

Retrato cru e contemporâneo de uma juventude estagnada, à margem, ENTRONCAMENTO conta a história de Laura, em fuga de um passado turbulento, que se refugia no Entroncamento para reconstruir a sua vida.


Dividida entre um emprego honesto e os esquemas do pequeno crime, cruza-se com uma juventude desencantada não muito diferente de si. Nas ruas da cidade ferroviária sobressaem as lealdades, a ganância, a violência e a má sorte – onde toda a gente só quer uma vida melhor.


As sessões contarão com a presença do realizador e elenco. No Cinema Nimas, em Lisboa, as sessões terão lugar no dia 26 de Março, às 21h, e no dia 1 de Abril, às 21h15. No Cinema Charlot, em Setúbal, realizar-se-á no dia 28 de Março, às 21h30. No Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, será no dia 30 de Março, às 21h30. Na Figueira da Foz, no Centro de Artes e Espectáculos, terá lugar no dia 2 de Abril, às 21h30. Por fim, no Theatro Circo, em Braga, será no dia 13 de Abril, às 21h30.

Filme relacionado: