Cinema Nimas reabre com os melhores resultados

O Cinema Medeia Nimas reabriu esta segunda-feira, 19 de Abril, juntamente com as outras salas de cinema. Com 240 espectadores (e a sessão da noite, de Nomadland – Sobreviver na América esgotada) no primeiro dia de reabertura em apenas uma sala, os seus números foram superiores a todas as outras salas e multiplexes do país, com excepção do Cinema Almada Fórum, com 9 écrans, e com os mesmos espectadores que o Cinema Trindade, no Porto, com dois ecrãs e o dobro das sessões.

Uma programação imaginativa e atenta e uma projecção da mais alta qualidade (o Nimas está equipado com projecção 4K e som 7.1), mereceu o reconhecimento dos espectadores, apesar de todas as contingências do momento em que vivemos, que implicam, entre outras medidas, a redução para metade da lotação da sala e a diminuição do número de sessões devido ao reforço na limpeza e desinfecção dos espaços do cinema entre sessões.


A Medeia Filmes agradece a todos os espectadores que escolheram ver os grandes filmes onde os grandes filmes devem ser vistos, no grande ecrã e nas melhores condições, a todos os espectadores que mantiveram a sua confiança nas nossas propostas e no nosso trabalho. E que, pelo seu lado, deram confiança aos outros espectadores, cumprindo as medidas sanitárias em vigor, resguardando a saúde de todos.


Comprometemo-nos a continuar esse trabalho com o mesmo grau de empenho e no cumprimento rigoroso das medidas sanitárias. O cinema Nimas é um lugar seguro.


Queremos ainda salientar o bom resultado da outra sala de cinema independente em Lisboa, o Cinema Ideal, que conseguiu 190 espectadores durante o dia de ontem.