LEFFEST'23 - Dia 8: uma sexta-feira repleta de sessões e eventos imperdíveis

O LEFFEST'23 soma e segue para os seus últimos dias, que serão intensos e memoráveis, assim como esta sexta feira 17 de Novembro. Sessões Especiais com a presença de diversos criadores, masterclasses e alguns dos filmes mais badalados deste final de 2023 em exibição nesta massiva celebração lisboeta do arte cinematográfica.

A Medeia Filmes regozija-se  de anunciar os destaques do dia de hoje:


No Cinema Medeia Nimas, às 14h, West Indies de Med Hondo; às 16h30 Juventude em Marcha de Pedro Costa, com conversa entre Pedro Costa e José Maria Bessa de Pina (Sinho); às 20h About Dry Grasses de Nuri Bilge Ceylan.


No Teatro Tivoli BBVA, às 14h Jersey Boys de Clint Eastwood; às 17h Green Border de Agmeszka Holland, com conversa entre Katarzyna Warzecha e Nadim Suleiman e às 21h30 Io Capitano de Matteo Garrone, com conversa entre Sofia Trindade da associação Humans Before Borders e o Director Adjunto do Leffest, António Costa.


No Cine-Teatro Turim, às 15h O Paraíso, Provavelmente de Elia Suleiman; às 17h30 Um Pombo Pousou Num Ramo A Refletir na Existência de Roy Andersson; às 19h30, Surname Viet Given Name Nam de Trinh T. Minh-Há e às 21h45 Pet Shop Days de Olmo Schnabel.


A Medeia Filmes convoca a todos para se juntarem a nós nesta grande festa do cinema que é o LEFFEST'23. Vemo-nos lá.